Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Olá visitante, seja bem vindo!
Entrar / Cadastrar
  Entre com Facebook
Curtiu? então Curte e Compartilhe Deixe que todos saibam o quanto você gostou
Compre junto

R$ 55,55

Valor dos dois itens

de R$ 105,55 por R$ 101,10
Comprar

R$ 55,55 R$ 52,77 (-5%) no DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA até 9x de R$ 7,13
Disponibilidade:
Imediata

Tags:

Coleção

Código: 9788598497594

FRETE GRÁTIS

Adicionar aos favoritos

Adicionar à sua lista de presentes

R$ 55,55 à vista

2x  de R$ 28,44 Total R$ 56,88
3x  de R$ 19,40 Total R$ 58,21
4x  de R$ 14,88 Total R$ 59,53
5x  de R$ 12,13 Total R$ 60,63
6x  de R$ 10,25 Total R$ 61,50
7x  de R$ 8,91 Total R$ 62,39
8x  de R$ 7,91 Total R$ 63,28
9x  de R$ 7,13 Total R$ 64,18
Maverick a Obra
Miniatura - Maverick a Obra Miniatura - Maverick a Obra Miniatura - Maverick a Obra
Esta obra conta a história de um dos maiores ícones da indústria automotiva brasileira. O autor explora com detalhes a trajetória do Ford Maverick no Brasil e no mundo, desde o seu surgimento até a formação de sua identidade, além de sua participação nas pistas. Esse aspecto histórico é complementado pela apresentação detalhada do momento mercadológico que a indústria nacional atravessava quando o Maverick chegou ao país. Os dados apresentados foram obtidos por meio de ampla e irrestrita pesquisa em materiais impressos de época, além de entrevistas com proprietários do veículo, clubes especializados em antigo mobilismo e pessoas do segmento do automobilismo, que nos anos 1970 participaram de corridas. Estudioso e apreciador de veículos antigos, Paul Gregsson visa fornecer um registro oficial sobre um modelo de veículo que obteve enorme sucesso tanto no Brasil quanto na América do Norte. O enfoque histórico e, ao mesmo tempo, a riqueza de informações técnicas fazem deste livro uma fonte obrigatória de consulta para interessados em antigo mobilismo e nos Mavericks em particular. É uma leitura que também vai agradar ao leigo, cujo interesse único seja exclusivamente a busca de informações de qualidade.
Paul William Gregson trabalha na área de consultoria empresarial, no setor de hotelaria e turismo. O desenvolvimento profissional o levou, de forma natural, ao meio acadêmico, como professor em diversos níveis, desde o ensino técnico-profissionalizante até a pós-graduação. Independentemente da formação acadêmica e de sua atuação profissional, Paul alimenta uma paixão por automóveis desde criança, o que faz com ele esteja sempre com atividades ligadas ao assunto. Além disso, ele é colecionador de veículos antigos, atuando como presidente e membro da diretoria do clube do Ford V8 do Brasil, no qual já realizou diversos eventos para as famílias de colecionadores. É também associado ao Maverick Comet Club International (USA) e o Maverick Clube do Brasil.
Curtiu? Deixe nos sabermos o que achou deste Produto Fale mais ...
Produtos relacionados
Quem comprou este produto comprou também
Frete grátis Conheça as regras